O prefeito Luciano Cartaxo declarou na manhã desta sexta-feira (23), durante o I Encontro das Cidades Criativas Brasileiras da Unesco (ECriativa), que o seu partido, o PV, participará ativamente do processo eleitoral deste ano, escolhendo e definindo os próprios rumos com autonomia e “sem ficar a reboque de quem quer que seja”. Cartaxo voltou a ratificar a sua disposição de não concorrer ao pleito de outubro próximo, salientando que a questão já está superada, mas comentou a lembrança do nome do seu irmão Lucélio como opção ao governo estadual. “Ficamos felizes com a lembrança dos partidos a um nome identificado com a nova política, com história e identidade com o projeto que temos empreendido em João Pessoa”, disse.
Luciano Cartaxo afirmou que é natural o surgimento do nome de Lucélio no debate, porém ressalvou que é preciso aguardar os prazos, sobretudo o do dia 07 de abril, e continuar dialogando com os partidos. “Precisamos avançar no diálogo com os demais partidos, respeitando os prazos e a autonomia de cada um”, completou.
O prefeito Luciano Cartaxo reforçou que o PV é governo em João Pessoa e, quando questionado sobre a relação com o Governo do Estado, respondeu: “O partido tem um compromisso com a cidade e a gestão de resultados que temos desenvolvido, e não estará a reboque de ninguém”.
Discussion about this post