O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), voltou a cobrar, nesta segunda-feira (08), posição da oposição com relação à definição da candidatura do grupo ao Governo do Estado nas eleições deste ano.
“Acho que com diálogo, entendimento e maturidade acima de tudo a gente consegue avançar, mas para isso é preciso que a oposição coloque as cartas na mesa. Acho que isso é essencial, fundamental. Os partidos dizerem o pensa, o que pensa para o futuro da Paraíba.
“Na minha leitura, dizia isso desde o final do ano passado e continuo com o mesmo pensamento, que agora em janeiro é o momento ideal, oportuno para se fazer a grande discussão e se chegar ao consenso, para se chegar a essa unidade e apresentar uma chapa forte, competitiva, com perspectivas reais de vitória”, acrescentou.
Cartaxo disse também entender que essa decisão não pode ser exclusiva de um partido só. “Precisamos ter os partidos todos juntos, discutindo, avançando, mas em sintonia permanente com a vontade popular”, afirmou.
As declarações de Cartaxo foram feitas durante vistoria às obras da Praça da Família, no bairro Mangabeira VII.
Cristiano Teixeira – Tá na Área
Discussion about this post