O tempo e as circunstâncias estão mostrando aquilo que era latente e sobressalente: a relação entre o prefeito Jackson Alvino e o seu antecessor, Emerson Panta, ambos do PP, nada mais era que um casamento de ‘fachada’. E o fim dessa relação de aparências acaba de ganhar mais um capítulo, após as declarações do secretário de Planejamento, Luciano Alvino, por ocasião da convenção municipal do PSB.
Na reunião dos socialista em Santa Rita, ontem, ele discursou com frases de efeitos que para um bom entendedor basta para perceber que o grupo político do atual gestor da cidade está cada vez mais distante do antecessor.
Coube a Luciano Alvino a dar o tom:
“Santa Rita vem atravessando uma fase linda na sua história. No tempo recente, nós não tínhamos um prefeito com compromisso com a cidade e com a honradez de ir ao Governo do Estado…”
E completou:
“… Esse é um momento de desprendimento que o prefeito Jackson conduz, sou um técnico. É fazer o meu trabalho, sempre sob a condução do líder maior da nossa cidade, Jackson Alvino… Santa Rita está no caminho certo, no caminho da União, e vai seguir em frente, se desenvolvendo…”
E finalizou:
“Parabéns, Jackson Alvino. Parabéns à Presidente do PSB, que é um partido que nos recebeu e apoiou a Presidente, com muita honradez, mostrando que a pacificação da nossa cidade é o caminho certo.”
Discussion about this post