O ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) defendeu que o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheça a importância de cada agente político do grupo que o elegeu na eleição de 2020 e reaglutine todos os interesses para disputa eleitoral de 2024. Para ele, Bruno tem um desafio enorme, que é o de s=dar prosseguimento ao trabalho feito pelos antecessores, incluindo Enivaldo Ribeiro que até bem pouco tempo também era aliado do próprio gestor.
“Então Bruno tem uma missão de dar prosseguimento e dar continuidade a um trabalho de décadas e um trabalho que sempre teve bons resultados, de todos os ex-prefeitos e sem falsa modesta, eu me incluo entre eles. Romero por ser o antecessor mais próximo contribuiu de forma decisiva de forma direta para eleição de Bruno”, afirmou em contato com a imprensa na noite desta quarta-feira (27), durante evento da OAB de Campina Grande.
Mais adiante, na mesma entrevista, Cássio disse que “foi essa unidade que nos trouxe até aqui. Temos hoje conosco o senador Veneziano, né? Que também foi prefeito por dois mandatos. Veneziano tem sido responsável por ajudar de forma decisiva a Prefeitura de Campina Grande na gestão de Bruno em Brasília. (…) Bruno tem que ter sempre a compreensão e saber reconhecer esse passado, de saber valorizar o que foi construído até aqui. Ele tem um desafio muito grande porque ele pega um sarrafo muito alto, então acredito que esse reconhecimento de Bruno no que diz respeito a essa trajetória e não imaginar que Campina foi criada hoje, foi inventada hoje. As pessoas às vezes ficam tanto quanto envaidecidas”, realçou.
Por fim, lembrou que Bruno precisa ter prudência. “É humano, eu fiquei, ainda hoje muito envaidecido pelo fato de ter sido prefeito, mas não cair naquela tentação que foi a primeira vez na história, o maior do mundo nada. Você é um trabalho de 50 anos, que tem o esforço e tem a dedicação de muita gente, então torço para que essa unidade seja mantida e ela seja preservada”.
Discussion about this post