A Câmara Municipal de João Pessoa está ganhando mais uma cara nova com a nomeação pelo prefeito Cícero Lucena (Progressistas) do vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos) para a Secretaria de —– . Trata-se de Wamberto Ulysses, que deixa a suplência e assume a titularidade do mandato, após a Capitã Rebeca, segunda suplente de sigla, declinar da vaga.
Wamberto Ulysses, que foi muito bem votado em sua primeira eleição, obtendo 2.200 votos, assume o mandato de vereador numa engenharia política construída entre o seu partido, sob o comando do deputado federal Hugo Motta, presidente da Câmara Federal, e o prefeito Cícero Lucena. O mais novo vereador fez questão de agradecer a ambos, além do vereador Marmuthe Cavalcanti, que deixa a Câmara para ser secretário na gestão municipal, ao deputado federal, Murilo Galdino, e ao deputado estadual, Branco Mendes.
“Meu mais sincero agradecimento ao meu partido, na pessoa do presidente do Hugo Motta, com quem estive em Brasília recentemente, aos deputados Murilo e Branco, além do vereador Marmuthe”, e completou: “chego à Câmara Municipal da cidade que nasci, cresci, formei minha família e que tanto amo, com o compromisso é trazer renovação e representatividade autêntica para a política da cidade, sendo um parceiro da gestão do prefeito Cícero, que tem transformado para melhor nossa cidade e procurando ser uma voz altiva e ativa na busca por soluções para os nossos desafios.”
Wamberto Ulysses iniciou sua trajetória política atuando nos bastidores de várias campanhas eleitorais, foi Diretor Administrativo da Rádio Tabajara e assessor do Deputado Estadual Branco Mendes na Assembleia Legislativa por vários anos. Na campanha eleitoral que disputou, conquistando expressiva votação, Wamberto tinha como bandeira a defesa intransigente da cidade e das pessoas. “Nosso maior patrimônio são as pessoas e é por elas que devemos trabalhar para um futuro de esperança para nossa cidade”, garantiu.
Discussion about this post