Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), celebrou a vitória neste domingo (27). O gestor teve 63% dos votos contra 36% de Marcelo Queiroga (PL). Nas redes sociais, Lucena prometeu dar continuidade ao trabalho desenvolvido na capital.
Em discurso, ele agradeceu aos eleitores, relembrou os desafios da campanha e dedicou a vitória à sua esposa, Lauremília Lucena, investigada e indiciada pela Polícia Federal por supostos crimes eleitorais. O prefeito afirmou que foi vítima de uma campanha dolorosa e ofereceu a vitória à primeira-dama Lauremília Lucena. “Aprendam que a covardia não vale a pena. Por mais dolorosa que tenha sito essa campanha, os adversários não dimensionaram o tamanho do meu Deus. Foi ele que me deu coragem e paciência para enfrentar a covardia dos adversários. Quem venceu foi João Pessoa”, afirmou.
“Ofereço essa vitória a Lauremília Lucena. Que os cretinos da política aprendam que covardia não vale a pena. Porque está aí a surra de voto”, declarou.
Cícero Lucena destacou que o resultado representa o apoio ao modelo de gestão atual e ressaltou a importância da união da equipe da prefeitura. “Agora vai ser melhor ainda, porque está consolidado o modelo de gestão que respeita a população, que quer fazer o bem, mostrando como mostrou nessa campanha que o bem vence o mal. Que a verdade vence a mentira. Que a fé em Deus fortalece as nossas decisões, os nossos comportamentos e as nossas ações”, afirmou.
Discussion about this post