A deputada estadual eleita Cida Ramos (PSB) percorreu os municípios de Itaporanga, Olho D’água, São Bento, Pombal, Cajazeiras, Sousa e Aparecida, no Sertão paraibano, para agradecer a expressiva votação na região, além de traçar metas e objetivos para a construção de um mandato pautado no desenvolvimento econômico e social da população.
Durante sua passagem por Itaporanga na quinta-feira (29), Cida Ramos participou de uma conversa na rádio Boa Nova FM, ao lado do presidente da câmara municipal Hélio Rodrigues, e reforçou o seu compromisso com a boa política. “As pessoas que acreditaram em mim reconheceram a minha trajetória de vida e trabalho. Por onde ando sempre reafirmo que a política é a arte de abrir portas, criar possibilidades e mudar a vida das pessoas. O mandato se constituirá como um instrumento de luta contra as injustiças sociais”, disse ela.
Já em Cajazeiras, onde cumpriu agenda nesta sexta-feira (30), a socialista participou de uma entrevista coletiva, na Subseção da OAB do município, com cobertura ao vivo pela rádio difusora da região. A população também se fez presente no auditório, para agradecer a iniciativa da deputada estadual em voltar ao local, mostrando sua atuação forte, responsável e comprometida. Cida Ramos ainda reiterou que um dos seus maiores desafios é corresponder às expectativas e esperança dos 56.048 mil votos que a tornaram a deputada estadual mais votada na história da Paraíba. “Tenho trabalho prestado, por isso fui eleita com expressivo e natural engajamento. A nossa caminhada está apenas começando, e tenho certeza que a jornada será grande e promissora. A melhor maneira de retribuir essa votação será através de compromisso, verdade e muito trabalho”, assegurou.
A deputada estadual ainda passou pelo município de Sousa ao lado de vereador João Neto, cumprindo agenda de entrevista na Rádio Líder e visita ao assentamento Nova Vida I. Já no município de Aparecida, participou de reunião no Sindicato dos Produtores Rurais, onde recebeu votos de aplausos da Câmara Municipal. Para Cida, a ramificação da sua votação nos 223 municípios paraibanos é resultado, também, do momento político que vive o país. “Esse processo eleitoral, que foi marcado por momentos de intolerância, também foi pautado pela necessidade de boas representações políticas. A Paraíba dá um grande exemplo para o Brasil e as pessoas compreenderam a importância de confirmar o avanço da nova política implantada por Ricardo Coutinho. Sou fruto desse projeto. Sou mulher, professora, pessoa com deficiência, filha do povo e mostrarei que a ALPB é um lugar para todos”, finalizou ela.
Com Assessoria
Discussion about this post