O ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, não assinou o manifesto em defesa da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi lançado há 17 dias.
A iniciativa, que já com mais de 140 mil assinaturas, faz parte do Projeto Brasil Nação e Ciro foi convidado para participar do movimento pela organização do movimento.
Enquanto Ciro sequer se pronunciou sobre o assunto, a deputada estadual e pré-candidata, Manuela D’Ávila (PC do B), assinou o manifesto logo que foi convidada para isso. Um outro potencial candidato, o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, também assinou o documento. deriu quando solicitado
O manifesto “Eleição sem Lula é Fraude” foi lançado no último dia 19 de dezembro pelo economista Luiz Carlos Bresser Pereira, o diplomata Celso Amorim, o cantor Chico Buarque e os escritores Raduan Nassar e Milton Hatoum. Mais recentemente também assinaram o manifesto o cineasta Costa-Gravas, e os ex-presidentes do Uruguai e da Argentina, Pepe Mujica e Cristina Kirchner, respectivamente.
Brasil 247
Discussion about this post