O deputado federal Damião Feliciano declarou nesta terça-feira, em entrevista a uma emissora de rádio local, que a pretensão de sua esposa disputar o Palácio da Redenção não é uma imposição de ninguém, porque “a candidatura dela não vem de cima para baixo” e que a “Paraíba não aceita práticas antigas do quero, posso, mando”, num recado mais que direto ao governador Ricardo Coutinho, que tem bancado a postulação de João Azevedo, seu ex-auxiliar.
Damião disse que o lançamento da pré-candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano deverá ser feito no próximo evento do PDT, muito provavelmente com a presença do presidenciável Ciro Gomes.
O parlamentar afirmou que Lígia tem consultado a população sobre sua candidatura. “A candidatura dela não vem de cima para baixo. A candidatura dela não é imposta e vem pelo povo, de baixo para cima. Ela está mudando o paradigma. Consulta a população, que tem sido positiva, para poder embasar essa candidatura. Não vai ser por imposição ou algum grupo político dizendo: você vai ter que ser e ela dizer ‘eu sou’. Não é assim que ela vai construir a pré-candidatura dela”, destacou em entrevista ao Rádio Verdade, da Arapuan FM.
Discussion about this post