A senadora Daniella Ribeiro (PSD) defendeu a gestão do governador João Azevêdo (PSB) das críticas feitas por seus adversários na disputa pelo Governo e abriu fogo na direção de Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital (MDB) em relação aos investimentos em Campina Grande. Ela lembrou as irregularidades na gestão do emedebista, recobrou que até um Pet Shop ganhou licitação para fornecer gêneros alimentícios num restaurante popular e citou os recentes insucessos eleitorais do parlamentar na cidade.
“Na gestão dele (Veneziano) os restaurantes populares foram fechados por irregularidades, com uso de empresas de fachada. Para se ter ideia um Pet Shop estava entre as empresas licitadas para fornecer ao restaurante popular. Todos os secretários da gestão dele tiveram as contas reprovadas. Ele deixou Campina Grande debaixo de lixo”, disse a senadora em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.
Daniella avaliou que os moradores da cidade não esqueceram os problemas da gestão de Veneziano. “Tanto é que ele perdeu as duas eleições que disputou a Prefeitura, uma ele mesmo e a outra a esposa. Ele tem uma retórica bonita, fala difícil, para talvez enganar, mas não engana Campina Grande. Campina Grande não votou nele, que ficou em terceiro lugar em Campina para o Senado Federal”, acrescentou.
Em relação a Pedro Cunha Lima, Daniella afirmou que ele não conhece a cidade e não poderia “falar nada” sobre a gestão de João em Campina Grande. “Pedro precisa de GPS para andar em Campina”, alfinetou.
Discussion about this post