O governador Ricardo Coutinho (PSB), que está se despedindo da Granja Santana, após 8 anos desfrutando dos cômodos da residência oficial, não consegue mais esconder a pretensão de ser voltar a comandar a Prefeitura de João Pessoa, mesmo sabendo que a eleição só ocorrerá daqui a 2 anos. Sem qualquer modéstia, Coutinho admitiu tem grandes chances de vencer a corrida eleitoral, caso realmente concorra.
“Mas eu ainda não sei qual o meu futuro. Também disseram que seria provável que eu ganhasse ao Senado e, modéstia à parte, eu também acho que ganharia como prefeito. É indiscutível porque se o povo olhar o que fiz como prefeito e comparar com a gestão de hoje, a gente vê a diferença”, declarou em entrevista a uma emissora de televisão da Capital, ontem.
Na entrevista, o socialista lembrou que seu foco nos últimos meses de gestão foi manter a Paraíba no projeto que havia construído para o estado, o que conquistou com a eleição do seu secretário, João Azevedo (PSB), como seu sucessor. Ricardo também voltou a falar sobre seu futuro. “Não morro de amores por qualquer cargo, não tenho absolutamente nenhuma decisão se vou disputar alguma eleição. Se for disputar e ganhasse, entraria com ainda mais paixão do que tenho hoje porque estou fechando um ciclo de oito anos com o prazer de ver as coisas funcionando”, arrematou.
Discussion about this post