O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) soltou o verbo e cobrou do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)na Paraíba, Arnaldo Monteiro, esclarecimentos sobre o andamento das obras de triplicação da BR-230, em trecho que liga Cabedelo ao entroncamento da BR-101, em João Pessoa, que encontra-se paralisado. A cobrança foi feita após o programa A VOZ DA PARAÍBA, da 100.5 FM, denunciar, ontem, o descaso do poder público com a obra, que encontra-se paralisada, provocando a revolta do parlamentar.
“Aquilo está uma verdadeira vergonha, como diria Bóris Casoy”, afirmou o deputado que questionou se estariam faltando recursos para o pagamento de pessoal para que as obras prossigam e sejam concluídas. Hervázio afirmou que a obra na rodovia que liga João Pessoa à Cabedelo foi anunciada no segundo governo Lula como presidente da República sob a promessa de que seria concluída em um prazo de oito anos, mas já se arrasta há mais de dez anos.
“O nosso apelo ao ex-deputado Arnaldo Monteiro que nos dê uma satisfação. Dê uma satisfação à Assembleia e uma satisfação à opinião pública”, concluiu Hervázio. Durante fala concedida ao radialista Emerson Machado na manhã desta terça-feira (14), Arnaldo Monteiro havia informado que os trabalhadores das obras de triplicação da BR-230 não trabalharam como forma de compensarem um feriado anterior no qual os trabalhos da triplicação foram continuados.
Discussion about this post