Depois de ver o seu pretenso sucessor na Granja Santana, João Azevedo (PSB), ser desafiado pelo candidato do PSOL, Tarso Teixeira, a comparar super salários com vencimentos de professores, quem acaba de ser instigado é o próprio governador Ricardo Coutinho, embora por outro desafiante. Em entrevista à imprensa nesta terça-feira (21), o prefeito Luciano Cartaxo (PV) provocou: “se ele andar nas ruas sem os seguranças, aí ele vai ver quem precisa estudar sobre segurança”.
A declaração foi uma resposta às críticas feitas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre uma provável falta de conhecimento do candidato ao governo, Lucélio Cartaxo (PV), acerca dos problemas relacionados a segurança da Paraíba.
De acordo com o prefeito, o grupo encabeçado por Lucélio montou uma chapa forte, competitiva, vitoriosa, bem representada e com uma geopolítica perfeita, o que faz Ricardo ficar desesperado e fazer essas críticas vazias, por medo de enfrentar a chapa.
As declarações foram dadas à imprensa durante entrega da 28ª Unidade de Saúde da Família totalmente construída ou reformada pela atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
Discussion about this post