A deputada estadual Pollyanna Dutra pode ser a candidata a senadora do governador João Azevêdo, ambos do PSB, e, de quebra, de Lula, do PT, caso ex-governador Ricardo Coutinho não consiga reverter sua inelegibilidade perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ex-prefeita de Pombal pelo PT, Pollyana tem muito prestígio com o petista e pode ser o fator surpresa na disputa.
Nas redes sociais, Pollyanna Dutra tem demonstrado apoio a João Azevêdo e Lucas Ribeiro e tem participado ativamente dos eventos de pré-campanha com o grupo governista. Ela foi uma ardorosa defensora do deputado federal Aguinaldo Ribeiro como candidato ao Senado e avalizou Lucas Ribeiro na vice.
Com a ida da deputada para a candidatura a senadora, o marido dela, o ex-prefeito Barão, deve sair como candidato a deputado estadual.
O prefeito de Paulista, Valmir Arruda, vazou a informação do convite de João Azevêdo em um grupo de WhatsApp, pedindo que seu grupo fizesse a adesão à candidatura de Barão a deputado.
Discussion about this post