Deputada estadual mais votada do país nas últimas eleições e uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Janaína Paschoal (PSL) utilizou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (19), para aconselhar o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) a fazer delação e entregar todo o esquema da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
“O Senador Flávio Bolsonaro faria um grande favor ao país, se confessasse de uma vez por todas os desvios havidos em seu Gabinete na Alerj e entregasse os esquemas dos outros Deputados constantes da lista do Coaf, começando pelo atual presidente da Alerj, que é do PT!”
O Senador Flávio Bolsonaro faria um grande favor ao país, se confessasse de uma vez por todas os desvios havidos em seu Gabinete na Alerj e entregasse os esquemas dos outros Deputados constantes da lista do Coaf, começando pelo atual presidente da Alerj, que é do PT!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) June 19, 2020
Para ela, “fazendo isso, ele ajudaria a derrubar quem precisa cair. Ele ajudaria a fazer a depuração com que seu pai se comprometeu no período eleitoral e daria alguma chance de o governo de Bolsonaro ir até 2022.”
A ausência dessa confissão permite que as pessoas imaginem haver algo ainda pior nessa história toda! O Presidente não pode responder pelos atos de todos os seus amigos, conhecidos e parentes, mas é flagrante que, para defender o filho, está colocando o país em segundo plano.
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) June 19, 2020
Não é só Queiroz que pode fazer uma colaboração premiada. Flávio pode! Afinal, na lista de desvios, os valores que o Coaf atribui a ele são infinitamente menores que os atribuídos aos demais! #delataFlavio
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) June 19, 2020
Discussion about this post