O deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas), vítima de uma fake news ou notícia falsa neste final de semana, utilizou as redes sociais para afirmar com todas as letras que setores da imprensa local, incluindo sistemas de comunicação, se lambuzaram com o dinheiro da corrupção patrocinado por uma Organização Criminosa (Orcrim) que foi descoberta pela Operação Calvário. O parlamentar propôs a abertura da CPI do Tôco/Imprensa e prometeu que buscará assinaturas entre os demais deputados para instalar a Comissão.
Wallber publicou que “alguns sistemas de comunicação da Paraíba que se acostumaram com o dinheiro farto e fácil da CALVÁRIO”, mas não citou quais sistemas. A Operação Calvário, do Ministério Público da Paraíba, investiga o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), além de ex-secretários e deputados em relação a supostas irregularidades em contratos entre a gestão passada e organizações sociais que administraram hospitais e escolas da Paraíba.
A partir da próxima terça-feira (18), Virgolino declarou que entrará em ação para coletar as assinaturas necessárias para a instalação da CPI. ““Não é de hoje que os maus profissionais dessa área precisam de enquadramento”, escreveu.
Veja na íntegra a nota do deputado
Infelizmente, alguns sistemas de comunicação da Paraíba que se acostumaram com o dinheiro farto e fácil da CALVÁRIO, se transformaram num valhacouto de vagabundos inclinados a marginalizar quem não é marginal e a transformar corruptos em inocentes mediante paga.
Não sou de briga e se me virem agarrado com homem: são meus filhos. Sou adepto da teoria de que homem não se desmoraliza, não troco tapas, troco tiro!!!
Terça-feira irei começar a colheita das assinaturas para instaurar a CPI DO TOCO/IMPRENSA, não é de hoje que os maus profissionais dessa área precisam de enquadramento.
Terão que justificar contratos de pessoas jurídicas e físicas com entes públicos e o patrimônio incompatível com o que recebem.
Confira postagem:
Discussion about this post