O deputado federal, Julian Lemos, em resposta a uma matéria do jornal O Globo de que teria traído o presidente Jair Bolsonaro no PSL, declarou que “não existe essa de grupo aliado ao Luciano Bivar”, e que “também não existe grupo mais alinhado ao Bolsonaro”. Para Lemos, não há crise no PSL, porque, segundo ele, “esta crise foi criada”.
Em entrevista ao site O Antagonista, Lemos afirmou que o grupo que assinou a nota em apoio a Jair Bolsonaro não procurou todos os integrantes da legenda. “Não tem grupo aliado a Bivar. O grupo que, entre aspas, está com o Bivar é, na verdade, o grupo desprestigiado. Então, a gente vai ficar onde está, mas não é que está apoiando o Bivar. Sabe briga de pai e mãe? Um menino corre para o colo do pai, outro corre para o colo da mãe e tem aquele que fica no sofá vendo a briga.”
E completou: “Também não existe grupo mais alinhado ao Bolsonaro. Se tivessem chamado a gente para ir lá [no Planalto], todo mundo iria. Mas aí eles foram e se colocaram como um grupo mais ideológico. Não tem nada disso, não há crise, esta crise foi criada.”
Discussion about this post