O deputado Gervásio Maia (PSB), que pretende concorrer à Câmara Federal nas eleições deste ano, nem imagina o que lhe espera no retorno dos trabalhos na Casa de Epitácio Pessoa no inicio de fevereiro. É que nem as festas de fim de ano, costumeiramente marcadas pelos sentimentos de paz e solidariedade, foram capazes de atenuar o péssimo humor dos parlamentares com a condução dos trabalhos pelo presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba.
Com o pedido de preservação do anonimato, o Tá na Área foi procurado por alguns deputados estaduais que manifestaram muito descontentamento com algumas situações vividas atualmente na Assembléia Legislativa, a começar pelo tratamento dispensado a algumas demandas dos parlamentares. “É uma fagulha que precisa ser apagada, pois, do contrário, pode virar um grande incêndio”, resumiu um deputado ao completar com a seguinte pérola: “com Adriano, éramos felizes e não sabíamos”.
As insatisfações relatadas ao Tá na Área também atingem os oposicionistas, conforme revelação dos parlamentares que procuraram o portal. De toda forma, é bom o deputado Gervásio Maia acompanhar de perto essa situação antes que a fagulha provoque um incêndio com repercussão na Casa e nas próprias hostes do governo, já que o presidente é do mesmo partido do governador.
Discussion about this post