O secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Diego Tavares, declarou, em entrevista à rádio Arapuan FM nesta quinta-feira (05), que o ciclo do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) está chegando ao fim. “O ciclo de Ricardo Coutinho está se fechando. Na história política da Capital nunca existiu um ex-prefeito que conseguisse retornar a Prefeitura de João Pessoa. A não ser aquele que seja por nomeação. Um vez eleito, dando a sua contribuição e trabalho, João Pessoa tem aquele perfil do novo”, afirmou.
Diego foi questionado sobre recentes pesquisas eleitorais para as eleições do próximo ano e ressaltou que não confia muito em pesquisa, citando as últimas eleições estaduais. “Eu não posso hoje, no grupo que pertenço, me basear 100% em pesquisa. Quando fui convidado para ser suplente da senadora Daniella, ela tinha 7% nas pesquisas. E, após o anuncio, muita gente me dizia. Olha eu queria até ajudar mas, infelizmente, não vai dar. Naquele momento a gente arregaçou as mangas, fomos as ruas e hoje eu tenho a condição de ser o primeiro suplente e Daniella ser senadora. Graças a muito trabalho e muito empenho. Então, pesquisa na Paraíba não tem funcionado muito”, ressaltou.
Diego Tavares defendeu que o nome para disputar a gestão municipal seja discutido e construído em grupo. “Temos que discutir em grupo. Dentro das lideranças . É essa construção que eu defendo. Eu defendo que meu partido, discuta qual o melhor perfil e o melhor nome para continuar esse modelo de gestão que o prefeito Luciano Cartaxo tem colocado em prática”, disse.
Com informações do Sistema Arapuan de Comunicação
Discussion about this post