Mais uma pesquisa apronta crescimento de Domiciano, que já está empatado na liderança pela prefeitura em Bayeux
O ex-deputado e candidato a prefeito de Bayeux, Domiciano Cabral, vem consolidando cada vez mais seu nome na disputa pela prefeitura da cidade nas eleições de outubro. Domiciano, que é esposo da ex-prefeita Sara Cabral, é o que mais cresce na intenção de votos do eleitorado. Conforme dados de pesquisa divulgada, nesta segunda-feira (02), pelo Instituto IMAPE, em parceria com o Portal ParlamentoPB, Domiciano aparece empatado tecnicamente no primeiro lugar com a candidata Tacyana Leitão, que tem apoio da prefeita Luciene Gomes.
A pesquisa aponta que Tacyana, que está na disputa há mais de um ano, está estagnada com 30,3%, enquanto Domiciano, que lançou candidatura há pouco mais de um mês já aparece como 27,2%. Como a margem de erro da pesquisa é de 4,9%, Domiciano já está empatado tecnicamente na primeira posição.
Ainda conforme o levantamento, Hermerson Caminhoneiro tem 8,3% na terceira posição e Glicério Feitos aparece em quarto, com 6,5%. Branco, nulo e nenhum somam 9%, enquanto Não sabe ou não respondeu são 18,7% dos eleitores.
A Pesquisa ouviu 400 pessoas entre os dias 29 e 31 de agosto e tem como número de registro: PB – 07386/2024. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% com uma margem de erro de 4,9% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Bayeux reprova gestão da prefeita Luciene Gomes
A gestão da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, conhecida como Fofinha, é reprovada por 64,8% da população de Bayeux. Os números são da pesquisa Imape, divulgada nesta segunda-feira (02), em parceria com o Portal ParlamentoPB. Segundo o levantamento, apenas 24,2% aprovam a gestão de Fofinha.
A gestão de Luciene se destaca muito mais pelos escândalos e caos administrativos do que pelas ações em prol da sociedade.
Fofinha apoia a candidata Tacyana Leitão, que está estagnada na casa dos 30%, mesmo tendo lançado sua candidatura a prefeita há mais de um ano.
Discussion about this post