A presumível falta de habilidade de João Azevedo começa a depor contra sua própria pré-candidatura ao governo. Prova disso foi o que aconteceu em Cajazeiras ontem, durante a convenção do Avante.
Além da cobrança explícita do deputado federal Efraim Filho, do DEM, para que seu pai seja anunciado o candidato a vice, também chamou atenção a denúncia do parlamentar de que vereadores socialistas, com o deputado estadual Jeová Campos (PSB) e o pré-candidato a deputado federal Gervásio Maia (PSB), teriam ameaçado alguns aliados, caso eles fossem para o encontro regional do Avante, coordenado pelo pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo (Avante).
No seu discurso, Efraim em tom de voz alta, lembrou a João Azevedo que coisas desse tipo não podem acontecer, já que todos pertencem a um mesmo grupo político. “Ficar ameaçando e dizendo que o candidato a deputado estadual do governador em Cajazeiras é só um, é pura sacanagem. Estamos no mesmo barco, defendendo a mesma bandeira. Não aceitaremos essas imposições,” disse.
Discussion about this post