O deputado federal Efraim Filho deu mais um passo importante para o fortalecimento de sua pretensão de ser candidato ao Senado nas eleições deste ano. Efraim, que nesta sexta-feira (18) recebeu o apoio do Republicanos, do também, deputado federal Hugo Motta, resolveu transferir para o governador João Azevêdo (Cidadania) a decisão sobre o nome que disputará o Senado Federal pelo grupo que apoia sua reeleição.
Efraim afirmou que vai seguir dialogando, inclusive com o Progressistas do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, nome do partido à disputa pelo Senado. “Vamos continuar conversando com PP e Aguinaldo para chegar à unidade desse grupo, mas a decisão do Republicanos vê no nome de Efraim como o melhor”.
Efraim afirmou ainda que acredita na capacidade de diálogo e de união deste grupo e que a afinidade entre o União Brasil e o Republicanos externa a vontade da base governista.
“A candidatura pertence a um grupo, é coletiva, é plural e pertence a um grupo de pessoas que caminham comigo. Caberá ao governador tomar a decisão”, disse. “Essa construção e tarefa do líder que tem a tarefa de articulação e engenharia polícia. Cabe a ele buscar a entender quais as estratégias que precisam ser feitas”, registrou.
Discussion about this post