A vereadora Sandra Marrocos (PSB), que volta à Câmara Municipal de João Pessoa com a ascensão de Raoni Mendes (DEM) à Assembleia Legislativa, irá se somar à bancada de oposição para apresentar as deficiência das gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Ela também garantiu que irá reforçar os debates em favor das minorias da Capital.
“Eu venho somar com a bancada de oposição e não falta na cidade o que dizer da gestão municipal, do prefeito Luciano Cartaxo. Eu não parei a militância, temos um coletivo que roda a cidade, dialoga. Eu sou feminista, militante na questão da defesa dos direitos das mulheres e estamos colocando nosso nome. Tenho certeza de que nesses quatro meses, é curto, é pequeno, mas dá para reativar o debate dentro da Câmara em relação às minorias”, disse.
Ela também agradeceu a iniciativa do deputado Buba Germano (PSB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB) que possibilitaram seu retorno ao parlamento.
“Agradeço aos companheiros Buba Germano, Raoni, Ricardo Coutinho que tornam possível legalmente isso acontecer. Agradecer as quatro mil pessoas que votaram em mim, em 2012, eu fui a 17ª vereadora mais bem votada e costumo dizer que nosso mandato sempre teve aprovação popular, estava numa legenda muito pesada, mas muito boa, que é a do PSB, é desafiante, mas volto com mais maturidade e a mesma garra”, falou.
Discussion about this post