O vice-prefeito de Campina Grande e presidente da executiva estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, comentou, nesta segunda-feira (21), durante entrevista à rádio Arapuan FM, o suposto “chá de cadeira”, do ministro da Saúde, Gilberto Occhi, no governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), na última terça-feira (15), Em Brasília (DF), como noticiou o Estadão.
“Quando o governo dá chá de cadeira nos outros ninguém gosta, então se ele não gosta ele deve aprender para não dar chá de cadeira a ninguém”, alfinetou.
Perguntando se já havia levado algum chá de cadeira do governador, Enivaldo explicou que não. “Nunca levei, porque uma vez eu cheguei lá, mas ele ainda era prefeito, aí ele era mais ‘humildezin’. Então, eu cheguei lá com Agnaldo e Durval. Eu tinha ido levar uma notícia boa de que o governo federal tinha liberado recursos para João Pessoa. Quando cheguei ele estava olhando o computador. Eu entrei, fiquei em pé e ele ainda olhando para o computador, então eu disse: ‘olha, baixe esse negócio aí, porque vim aqui para conversar, não foi para ficar vendo você olhando isso não’”, contou.
Segundo Enivaldo, Durval Ferreira e Nonato Bandeira foram testemunhas da cena.
Da Redação com Bastidores da Política
Discussion about this post