O Hospital Metropolitano de Santa Rita deve ser a última obra entregue pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) antes de sua iminente saída do Palácio da Redenção. Segundo apurou o Tá na Área, o complexo de saúde, cujas obras civis ainda não foram conclusas e que ainda não conta com equipamentos, deve ser entregue no dia 04 de abril, três dias antes do prazo fatal de desincompatibilização.
Em solenidade na manhã desta segunda-feira (19), no Palácio da redenção, Ricardo Coutinho afirmou que deve começar a definir os nomes que irão compor a sua equipe após as desincompatibilizações de secretários que irão disputar as eleições deste ano. O socialista já havia dado o prazo de 31 de março para que todos os pré-candidatos deixem os cargos.
“Vou começar a fazer hoje. Vou começar a pensar nisso. Eu tenho um prazo, até 31 de março. Eu quero que as pessoas entreguem no último dia do mês e a partir disso a gente já vai ter todo o governo montado para que não haja nenhuma dissolução de continuidade. As coisas estão montadas para permanecerem avançando”, afirmou.
Questionado sobre sua decisão de deixar ou não o governo, ele foi categórico: “Tem que esperar as zero hora do dia 8 de abril para saber o que é que acontece. Antes disso, eu tenho que tocar o Estado”. “A minha ocupação e paixão é essa. O Estado está em um bom momento, eu tenho que me concentrar é nisso. É só esperar pelas coisas”, finalizou.
Discussion about this post