O saudoso Armando Abílio tinha um bordão que entoava todas as vezes que o partido ao qual dirigia adotava uma posição mais firme em algum diretório municipal e que dizia mais ou menos assim: “a Nacional ,junto com a Estadual…”. Pois bem, a narrativa ilustraria com exatidão a situação do deputado estadual Walber Virgolino neste exato momento.
É que o seu partido, o PL não terá candidatura própria em Cabedelo. Essa é a decisão tomada pela nova direção do partido que tomou posse nesta quinta-feira (29).
Todo o processo é referendado pelo Diretório Estadual da legenda, que tem o Deputado Caio Roberto, presente ao evento, como um dos seus líderes.
Segundo o Presidente Municipal do Partido, Joaldo Luna, o momento é de somar ao trabalho que vem sendo desempenhado em Cabedelo:
“Nossa cidade vive novos tempos. Acompanhamos de perto todo o trabalho desempenhado nos últimos anos e estamos aqui para agregar”.
“Não faz sentido lançar candidatura própria com um projeto desse em andamento. Vitor Hugo tem a confiança dos cabedelenses por mérito de todo o fantástico trabalho que realizou. Estaremos juntos!”, finalizou Joaldo.
O Prefeito Vitor Hugo também se pronunciou e agradeceu pela nova conjuntura:
“Minha gratidão ao Deputado Federal, Wellington Roberto, ao Deputado Estadual, Caio Roberto e a toda direção do partido por entenderem a importância da união na cidade de Cabedelo”.
“Esse projeto existe com um só propósito: o desenvolvimento da cidade em prol do nosso povo!”, finalizou Vitor.
A nova composição do PL de Cabedelo ficou assim:
Joaldo Luna – Presidente
Hittler Neves – Vice-presidente
Naylla Diniz – Secretária
Gratuliano Brito – Tesoureiro
Arimateia Leandro – Vogal
Diego Bezerra – Vogal
Discussion about this post