A deputada estadual Estela Bezerra (PSB), acusada pelo vereador Renato Martins de promover esquema de corrupção para beneficiar a candidatura a vereador do ex-secretário de Esportes do Estado, Tibério Limeira (PSB), considerou a declaração dada pelo parlamentar nesta terça-feira (18) como uma retratação e pedido de desculpas e ‘perdoou’ o socialista.
A deputada disse que já estava “munida” para processo o colega de partido, mas que a retratação extingue a ação na justiça.
“Uma ação quando você pede a retratação, perde o objeto. Provavelmente com uma retratação esse assunto chega ao final sem mais delongas. Eu dizia sempre que gosto muito pouco de perder meu tempo em um debate improdutivo e calunioso”, disse.
Para ela, as insinuações de vereador foi fruto de “recalque” e feito em um momento de transtorno após derrota nas eleições deste ano, em que ele disputou novamente o cargo de vereador.
“Eu vi que ele estava claramente transtornado. Acho sensato que ele tenha voltado atrás, porque claramente identificava que ele tinha agido por recalque. Ele estava transtornado quando desferiu todas as acusações atingindo muitas pessoas”, afirmou.
Discussion about this post