A protetora e ativista da causa animal Fabíola Rezende (PSB) deverá colocar seu nome para a disputa de uma cadeira de deputada estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições do ano que vem. “Claro que nenhuma candidatura nasce de uma vontade isolada. Vamos dialogar, mas adianto que deverei, sim, colocar o meu nome à disposição como candidata a deputada estadual”, adianta Fabíola Rezende.
Suplente de vereadora na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), atualmente Fabíola responde pela Gerência Operacional de Políticas da Causa Animal, da Secretaria de Estado da Saúde. “A causa animal é a minha bandeira. E foi ela que me levou à política partidária. Precisamos conquistar espaços para o crescimento cada vez mais das políticas públicas em prol da causa animal”, afirma Fabíola.


Como gestora de programa especial ligada diretamente ao gabinete do governador, Fabíola Rezende retornou ao cargo da Gerência da Causa animal no final do mês de janeiro, depois de ter se afastado em julho do ano passado para concorrer às eleições municipais em João Pessoa.
Ela também é fundadora da organização não-governamental (ONG) Ajude Anjos de Rua, sediada na capital paraibana e que atua há mais de uma década na Região Metropolitana de João Pessoa e em eventuais ações em cidades do interior do estado. “A causa animal é hoje uma realidade, é uma das prioridades da administração estadual no que diz respeito às políticas públicas na área da saúde e está se concretizando cada vez mais na Paraíba”.
Assessoria
Discussion about this post