O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) comandou, na tarde desta sexta-feira (23), reunião do PP com lideranças do partido para avaliar o cenário estadual da disputa eleitoral deste ano e a participação da legenda no pleito.
Após a reunião, Aguinaldo disse que o PP, até então na oposição, está zerado para a disputa e que o só irá se posicionar para o pleito após sete de abril. “A gente não pode ficar a reboque de ninguém e no momento oportuno, vamos conversar com quem se dispuser a incorporar nosso projeto”, declarou.
Aguinaldo também criticou a indefinição da oposição e disse que o grupo deveria ter se definido no ano passado. Ele acrescentou que, como a oposição ainda não se definiu, agora o PP irá discutir um projeto, com propostas de Emprego, Saúde, Segurança e Habitação.
Além de Aguinaldo, participaram da reunião seu pai – o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (presidente estadual do PP), a sua irmã – a deputada estadual Daniela Ribeiro, o deputado Galego de Sousa, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, o prefeito de Riacho dos Cavalos, Hugo, e o ex-deputado e prefeito de Araruna, Vital Costa, e o ex-prefeito de Remigio, Cláudio Régis.
Tá na Área
Discussion about this post