A candidatura da apresentadora estreante em eleições, Fernandinha Albuquerque, chama a atenção por sua capacidade de mobilizar a população. Contudo, nos bastidores, o que se fala é que ela nunca esteve tão isolada dentro do partido como está agora.
Segundo uma fonte confiável de outra figura pública de bastante prestígio de dentro do partido, Fernandinha não irá conseguir dimensionar sua campanha para além disso. “Ela não tem noção do que ainda vai acontecer na reta final desta eleição”, disse a fonte. “O jogo é pesado. Ficarei surpreso se ela conseguir manter os votos que já tem”, continuou.
Apesar de manter uma saudável relação com o diretório nacional do partido, Fernandinha estaria experimentando fortes resistências de determinadas lideranças estaduais do partido, além de estar sofrendo forte preconceito por parte de outros candidatos adversários.
Mulher, estreante na política, sem base eleitoral, Fernandinha não é a única com problemas de isolamento. Existe o comentário de que outras candidaturas estaduais também não estariam tendo a atenção merecida pelo partido na Paraíba.
Discussion about this post