O ministro Emmanoel Pereira, o Tribunal Superior do Trabalho (TST), que conferiu homenagem ao ex-governador Ricardo Coutinho, com o selo postal e da Medalha e o Livro Comemorativos dos 80 anos da Justiça do Trabalho, uma das maiores comendas da Corte, tem um de seus filhos figurando como advogado de envolvidos na Operação Calvário. A informação foi prestada pelo jornalista Clilson Júnior, na rádio Arapuan.
Coincidência ou não, o ministro é pai do norteriograndense Erick Wilson Pereira, que vem a ser advogado de Breno Dornelles Pahim Filho, Breno Dornelles Pahim Neto, Denise Krummenauer Pahim e Raquel Vieira (irmã de Ricardo) Coutinho.
Em sua justificativa, o ministro afirmou que Ricardo Coutinho, agora no PT, recebeu as honrarias pela sua gestão como governador, “ressaltando a sua profícua atuação na garantia da dignidade do povo nordestino, objetivo que se alinha aos anseios do Judiciário Trabalhista, no propósito de assegurar empregabilidade, acessibilidade e cidadania, pilares de um país mais justo e igualitário para todos”.
Discussion about this post