O deputado federal Gervásio Maia (PSB) resolveu falar sobre a polêmica envolvendo o desencontro entre ele e o governador João Azevêdo (PSB), que esteve em Brasília para se reunir com todos os parlamentares da bancada paraibana, com exceção do parlamentar socialista. Num misto de cobrança e ironia, Maia registrou que o governador e sua assessoria têm os seus contatos telefônicos e lembrou que há dias espera retorno para um pedido de audiência.
“Ele tem meu telefone, meu Whatsapp e, com certeza, a assessoria do Palácio tem também o contato do meu gabinete em Brasília. Infelizmente, quando tomei conhecimento, eu já estava no vôo pra João Pessoa quando o governador passou hoje pela manhã no nosso gabinete”, declarou.
O parlamentar, que foi entrevista pela rádio Arapuan no final da tarde de ontem, em João Pessoa, completou dizendo que, se soubesse da passagem de Azevêdo, teria adiado sua passagem. “Até porque faz um certo tempo que quero conversar com ele e seria um a boa oportunidade para ver algumas questões importantes do estado. Como eu não tava sabendo, ficou meio complicado mesmo, deu esse desencontro, lamentavelmente”.
Gervásio revelou que foi procurado há cerca de trinta dias por um representante do governo em Brasília. “Eu disse que seria importante João me receber em uma audiência que eu já tinha solicitado para construir conjuntamente o orçamento de 2020, como não houve um agendamento, os encaminhamentos que fiz foram para a área da saúde e boa parte deles para área da agricultura, que são dois setores importantes do estado”.
Discussion about this post