A presidente do PT, Gleisi Hoffman, tem utilizado suas redes sociais para rebater críticas da mídia nacional e confrontar o próprio mercado acerca de desejos incontidos do governo Lula na área econômica.
Gleisi amplificou o discurso de Lula e tem ido para cima da atual política de juros, inclusive questionado a independência do Banco Central, e a política adotada pela Petrobras, incursionara ainda no governo Temer para recuperar a empresa saqueada em governos lulopetistas.
Sobre o Banco Central, Gleisi vem pedindo também a saída de Roberto Campos Neto, que tem mandato até 2024. Gosto Ruim, que não tem nada com isso e que ficou notabilizado por suas ácidas e tórridas participações na coluna do mestre Rubens Nóbrega, resolveu entrar em contato com o Tá na Área, para ironizar e mandar essa:
– De repente, pensando bem, a presidente do PT poderia começar a advogar o nome do ex-governador Ricardo Coutinho, do seu partido, e que ainda não foi contemplado com nenhum cargo no novo governo.
Em relação a política de preços da estatal, Gosto foi ainda mais irônico:
– Bons tempos aqueles em que os dividendos da Petrobras eram melhor distribuídos pelo departamento de “operações estruturadas” da Odebrecht.
Discussion about this post