A depender do que deixou no ar o governador João Azevêdo (PSB) na manhã desta segunda-feira (15), o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), caso queira romper com o atual prefeito Bruno Cunha Lima, ainda no PSD, e decida tentar reaver o comando do governo municipal, em Campina Grande, pode contar com um apoio de peso. Ao declarar, após ser instigado pela imprensa, que “ninguém fecha a porta para nada”, o governador pode ter dado a senha para que o parlamentar possa construir uma aliança com o gestor.
“Aliança é importante sempre. Eu acho que política a gente faz com diálogo, ouvindo”, frisou João Azevêdo, embora acrescentando que ainda não tinha mantido nenhum contato com o ex-prefeito de Campina Grande para tratar deste assunto.
“Eu não estive mais com o deputado Romero Rodrigues, pelo qual eu tenho o maior respeito, a melhor relação possível. Entretanto não houve nenhum contato de nossa parte. Se houver, no futuro vocês vão ficar sabendo”, disse.
O Republicanos, que é da base de João, tenta atrair Romero para seus quadros. Aliás, em recentes declarações, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, tem deixado claro que a legenda estira tapete azul, caso Romero decida migrar e ser candidato pela sigla na Rainha da Borborema.
Discussion about this post