O governador João Azevêdo declarou, nesta quarta-feira (2), durante o lançamento do “Campus Academy” 2019 e da “Corrida Paraíba pela Paz”, no Centro de Convenções, na Capital, que o PSB está feito sonrisal, isto é, se “desmanchando” desde a intervenção adotada pela executiva nacional da legenda, a pedido do ex-governador Ricardo Coutinho. Azevêdo mirou no seu antecessor, o ex-governador Ricardo Coutinho, tachou as últimas decisões do partido como sendo equivocadas e autoritárias.
“Isso é consequência da decisão tomada anteriormente. Equivocada. O partido está se desmanchando. As pessoas estão saindo porque não concordaram com a forma autoritária, com a forma antidemocrática que foi feita a dissolução do partido. Sem que houvesse o mínimo de diálogo ou conversa”, alfinetou.
João Azevêdo declarou, ainda, que o PSB vai ter que encontrar uma saída e quem gerou o problema, efetivamente, terá que encontrar caminhos para sair. Sobre a saída de alguns diretorianos, a exemplo do deputado Buba Germano e da executiva Emília Correia Lima, que comanda a Companhia de Habitação (Cehap), ele comentou apenas que “são posições individuais que devem ser respeitadas”.
Discussion about this post