O governador João Azevêdo declarou ontem, durante abertura de uma exposição de animais e produtos agropecuários, em João Pessoa, que nunca se preocupou com projetos “pessoais” e que o seu foco é “trabalhar coletivamente pelo bem da Paraíba e dos paraibanos”, numa clara e inequívoca resposta às declarações do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que, em entrevista a uma emissora de televisão, chegou a questionar o ritmo da administração estadual.
João Azevêdo estranhou o comportamento de Ricardo Coutinho, que ocupou espaços em rádio, TVs , portais e blogs, tentando jogá-lo contra a opinião pública, inclusive revelando que foi o atual governador quem pediu para ele não fosse candidato a senador.
O governador desmentiu o ex-governador e lembrou que ele mesmo pediu várias vezes que Ricardo fosse candidato. “Sempre pedi isso a ele, porque achava melhor, inclusive para que pudêssemos andar juntos o estado, mas, infelizmente, isso não foi possível”.
Confira um trecho compartilhado a partir do blog do jornalista Anderson Soares:
João Azevêdo sugeriu ainda que Coutinho tem interesses pessoais na disputa política e afirmou que a nomeação de Nonato Bandeira no governo foi um pedido pessoal do socialista.
Discussion about this post