O governador João Azevêdo garantiu que as portas do Palácio da Redenção estão abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. Para ele, o diálogo com os parlamentares é uma tarefa bem comum de sua gestão nesses dez meses.
O gestor esclarece que um ou outro contratempo pode ter existido, especialmente por questão de horário, contudo deixou claro que não é praxe de sua administração deixar um representante do Legislativo esperando. “Essa coisa da falta de diálogo pode ser a observação de um ou outro deputado pelo fato de não ter agendado uma reunião, coisa desse tipo. Não é comum. E eu faço a sugestão que vocês façam um levantamento sobre qual foi o governador que em nove meses de governo tenha recebido mais deputados estaduais do que eu. Eu faço um desafio. Em nove meses de governo a quantidade de vezes que sentei com deputados para discutir as coisas”, registrou.
O governador garante que seja pessoalmente, ou através de interlocutores, tem procurado manter um contato constante com os integrantes de sua base na Casa de Epitácio Pessoa. “Reuniões coletivas, reuniões isoladas, individualmente tratando com cada um. Essa crítica não me cabe porque eu tenho recebido sim os deputados, temos discutido, temos dialogado, temos colocado pessoas para fazer interlocução”, externou.
Discussion about this post