O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou, em entrevista na tarde desta quinta-feira (27), que o seu partido, o Cidadania, não deve fazer coligação com o PSB em nenhum município da Paraíba nas eleições deste ano. Não por acaso, Azevêdo confirmou apoio ao jovem Matheus Bezerra (MDB), em Bananeiras, rompendo com o grupo do atual prefeito Douglas Lucena, do PSB.
“Eu fui praticamente expulso pela executiva nacional do PSB e não tenho nenhum motivo para me coligar com o PSB”, disse o governador durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
João Azevêdo destacou que o Cidadania irá se coligar com partidos que realmente estejam comprometidos com a vida do povo.
“Vamos fazer alianças com quem realmente pensa e quer trabalhar pelo povo da Paraíba, que quer a governabilidade e foi por isso que o Cidadania decidiu apoiar o pré-candidato Cícero Lucena,” completou.
Apoio em Bananeiras
A articulação foi do deputado estadual Tião Gomes e a oficialização da parceria aconteceu nesta tarde (27). Durante a reunião, muitos projetos e pleitos foram apresentados ao governador em favor da população de Bananeiras, a exemplo da melhoria da qualidade da saúde do município, da conclusão da rodovia que liga Bananeiras a Dona Inês, de uma nova alça de acesso a Bananeiras e também de um grande parque de eventos para a cidade.
Segundo Matheus: “O apoio do governador João Azevedo vem selar mais do que uma parceria política. Selamos uma parceria administrativa que apresentará resultados consistentes em favor do povo de nossa Bananeiras. O governador está sensível aos nossos pleitos. Agradeço a confiança em nosso projeto, que representa os maiores e melhores anseios de nosso povo.”
Discussion about this post