A Paraíba mostrou o que quer nas redes sociais na noite da quinta-feira (27) durante o debate das TVs Cabo Branco e Paraíba. A hashtag #CunhaLimaNuncaMais ficou entre os termos mais citados no Twitter, em João Pessoa, de acordo com o TrendsMap. Com alto engajamento, hashtag foi o termo mais usado durante todo debate.
Com um pico que fez a hashtag chegar a ser o 3º termo mais tuitado na plataforma durante o debate, entre os usuários da Capital, os paraibanos mostraram que não compactuam mais com um modelo oligarca e antigo na condução do estado.
Diversas manifestações de que o povo paraibano não vai voltar ao atraso ou a um modelo antigo de fazer gestão, envolvido com familismo, tomaram conta das interações na hashtag #CunhaLimaNuncaMais.
Buscas no Google
Durante o debate o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) também solicitou aos paraibanos que pesquisassem no Google sobre doações recebidas por Pedro Cunha Lima em 2014. Os termos relativos à Oderbrecht, empresa envolvida na Operação Lava Jato, foram os mais relacionados ao candidato do grupo Cunha Lima. Quatro, dos cinco termos mais relacionados ao nome do candidato, faziam menção à empresa envolvida em casos de corrupção, conforme dados do Google Trends.
Discussion about this post