Durante a solenidade de entrega da escola em tempo integral, Edme Tavares de Albuquerque, no bairro das Indústrias, nesta segunda-feira (05), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ratificou a posição de continuar a frente da administração municipal, não mais saindo para disputar o Governo do Estado nas eleições estaduais de outubro, como anunciado no último dia primeiro.
O prefeito disse que a sua decisão é irreversível. Ele lembrou que os prazos que foram estabelecidos pela oposição, não em torno do seu nome, mas de todo o grupo, não foram respeitados e os partidos não chegaram a um consenso, por isso preferiu sair da disputa. “Os prazos agora estão com os partidos”, afirmou.
Sobre possível apoio na disputar, Cartaxo disse que é muito cedo para tomar alguma decisão, antes vai observar, fazer uma avaliação com o seu grupo político do cenário, mas antecipou entender que Paraíba precisa de uma candidatura que apresente um projeto novo e de futuro.
“A Paraíba aguarda uma candidatura que consiga levar a frente um projeto novo e de futuro, e não repetir as velhas práticas”, declarou.
Na oportunidade, Cartaxo revelou também que pretende promover uma reforma administrativa para ajustes na sua equipe de governo, como já tinha anunciado quando solicitou que aliados que disputarão as eleições deixassem seus cardos na Prefeitura.
“O nosso compromisso é com a gestão, com o povo, para avançar cada vez mais com serviços de saúde, educação e infraestrutura”, completou.
Cristiano Teixeira com informações de Ivandro Oliveira
Discussion about this post