A vereadora Eliza Virginia (PP) atacou, nesta terça-feira (22), o governador Ricardo Coutinho (PSB) pelas declarações de que o Estado terá que suspender a contratação de policiais aprovados em concurso, obras, ações e serviços para cumprir a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinou repassar integralmente os recursos do Duodécimo do Poder Judiciário.
Para Eliza, Ricardo quer fazer a população de idiota e os concursados de bobo. A vereadora disse que desde o início sabia que o concurso da PM era politiqueiro e a não nomeação dos aprovados não tem nada a ver com o repasse do duodécimo do Judiciário.
“Como todos nós sabemos que orçamento não se mexe assim, orçamento é uma coisa prevista e uma coisa não pode influenciar na outra, a agente pode até pensar que ele é uma mistura do mal, com atraso e pitadas de psicopatia. Não tem outra tradução para o que está acontecendo”, declarou.
Ouça clicando AQUI
Eliza disse também que a cota de repasse do duodécimo do Judiciário é irrisória para o orçamento geral do Estado, que em nada prejudica o andamento das obras citadas por Ricardo.
Tá Na Área
Discussion about this post