Apesar de tentar evitar o confronto direto com o governador Ricardo Coutinho (PSB), durante entrevista ao programa Correio Debate da 98 FM de João Pessoa, nesta segunda-feira (16), a vice-governador Lígia Feliciano (PDT) não se conteve ao ouvir os ataques do chefe do poder executivo, que no último final de semana na região de Mamanguape, acusou a vice e sua família de deslealdade e tramarem a formação de um governo escondido.
Com a voz embargada, Lígia exigiu respeito a sua honra, afirmando que sempre foi leal ao governador.
Já sobre as acusações de formação de um governo escondido, paralelo, Lígia disse que era fantasia, delírio do governador e sues aliados.
A vice-governadora também criticou os que fazem de tudo para se manter na política, lembrando que é médica e se esforçou muito para chegar aonde está. “Não sou politica profissional, cheguei aonde cheguei graças a muito esforço e dedicação. Não faço política pelo poder”, sustentou.
Ela também insinuou que os ataques do governador e seus aliados podem estar relacionados ao fato de ser mulher; “Será que agem dessa forma comigo pelo fato de seu ser mulher”, indagou.
Lígia também se lançou como pré-candidata a governadora nas eleições estaduais deste ano e evitou falar sobre a candidatura de João Azevedo, que segundo o PSB é que representa o projeto do atual gverno.
Ouça o áudio das críticas de Ricardo a Lígia clicando AQUI
Discussion about this post