O multimídia paraibano Alek Maracajá, da empresa AtivaWeb Group, especialista em monitoramento e análise de marcas, política e personalidades nas redes sociais, analisou, nesta segunda-feira (29), a vitória do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
Alek Maracaja vem fazendo análises nos principais estados para os grande veículos de comunicação do país e afirmou que a vitória de Bolsonaro comprovam as novas regras das campanhas eleitorais.
“Uma imagem que fala muito de como foi a campanha presidencial de 2018. Jair Messias Bolsonaro fazendo lives caseiras de sua casa, cheia de gambiarras, comendo pão com manteiga, sem tempo de TV, com um atentado à faca, sem dinheiro público de campanha, com forte oposição da mídia e tsunamis de fake. Isso tudo mostrou e mudou a forma de fazer política”, destacou.
Alek lembrou que “sempre colocou o nome de Jair Bolsonaro nas análises presidenciais e era empolgante olhar os números crescer de forma exponencial”.
Ele ressaltou que em março deste ano a AtivaWeb Group realizou levantamento para aferir o desempenho, na rede social Facebook, dos pré-candidatos a presidente da República e o estudo mostrou que Bolsonaro era o presidencial mais influente na rede social.
Confira o estudo realizado em março clicando AQUI
Discussion about this post