O prefeito interino de Cabedelo, Vítor Hugo, está temeroso com os rumos que a Câmara Municipal está tomando com a sua ausência, mesmo sendo presidente da Casa. Eleito com a nova formação da Mesa Diretora após prisão do ex-prefeito Leto Viana, o interino acredita que possa haver uma espécie de ‘golpe’ para destituir os integrantes dessa diretoria da Casa. Há a possibilidade de os parlamentares anularem a eleição, informa o Portal Correio.
Diante da possibilidade, conta a publicação, Vítor cogita, inclusive, voltar ao Legislativo e deixar a prefeitura sendo comandada por um juiz interventor escolhidos pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.
Vítor não confirmou quando isso pode acontecer, mas garantiu que na próxima semana já vai estar atento a essas possibilidades.
“Realmente existe a possibilidade, contanto que a gente enxergue a possibilidade de golpe na cidade. Já existe uma mesa eleita para o próximo biênio, na qual eu faço parte, e se eles tentarem anular essa eleição aí sem dúvida a gente vai procurar o presidente do Tribunal de Justiça solicitando a ele que coloque um juiz interventor por um prazo determinado e eu vou voltaria para Câmara para reforçar a mesa”, disse.
Discussion about this post