O clima político em Campina Grande é de vaca desconhecer bezerro e a temperatura está subindo a cada aceno de reciprocidade entre o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Aliás, na última semana, o enlace ‘matromonial’ entre as duas lideranças ficou ainda mais firmado com as nomeações dos ex-vereadores Pâmela Vital do Rêgo e Galêgo do Leite, novos secretários de Ação Social e executivo de Agricultura, respectivamente.
Irmão do depuado federal Romero Rodrigues (Podemos), o ex-deputado Moacir Rodrigues tratou de elevar ainda mais a temperatura, utilizando suas redes sociais para espinafrar Bruno e Veneziano. “Quem diria, Vené, o rei do lixo, com as garras em Campina Grande outra vez, e pelas mãos de um Cunha Lima”, incendiou. Clique aqui e confira a postagem.
Noutra postagem, o irmão de Romero foi ainda mais contundente e publicou uma foto do prefeito campinense e o senador num caminho de lixo. Veja aqui.
O tom acre adotado por Moacir contrasta com o silêncio sepulcral adotado por Romero, que tem se esquivado em comentar o novo cenário campinense, com a entrada de Veneziano, com quem esgrimou nas últimas campanhas na Rainha da Borborema.
Discussion about this post