O secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra e m dos maiores articuladores do PSB em Campina Grande disse, na manhã desta terça-feira, (3), que o PSB vai conciliar ao máximo para que todos estejam juntos em prol de Campina Grande.
Jhony Bezerra deixou claro os objetivos e o papel do partido do governador, na visão de oposição à Bruno Cunha Lima. Segundo o secretário de João Azevedo, a sigla não somente é uma das principais oposições ao prefeito campinense, como também se coloca na condição de aglutinar a todos que estejam imbuídos no combate à atual gestão da PMCG.
“Vamos juntos, todas as oposições, derrotar o atraso e a decepção dessa gestão que enganou a cidade de Campina Grande. Todos são bem-vindos e estaremos juntos para derrotar o atraso e recolocar Campina no caminho do desenvolvimento. Um dos grandes nomes, sem dúvidas, que também estará conosco, será o do ex-prefeito e deputado federal Romero Rodrigues.
Já dialogamos por algumas vezes e tenho certeza que Romero vai somar muito em todo o processo da retirada da cidade desse caos administrativo” declarou Johny Bezerra.
Por Milton Figueirêdo
Discussion about this post