O candidato a prefeito de João Pessoa pelo Solidariedade, João Almeida, afirmou que recentemente participou de um debate com a classe empresarial da capital e citou que ficou envergonhado com a postura do ex-governador e também candidato a prefeito, Ricardo Coutinho (PSB). Ele comentou que o candidato socialista deveria estar preso.
– O lugar que ele era para estar hoje é na cadeia. Ele falou de tecnologia e de saúde com uma maestria e dados mágicos que não existem. Ele disse que ia instalar o Jampa Digital, desviou mais de 60 milhões de reais dos nossos cofres públicos e pessoas foram assassinadas por queima de arquivo – disse.
João ainda teceu críticas, durante entrevista à Rádio Correio FM, contra a candidata a prefeita da capital pelo PV, Edilma Freire, e citou que nunca conseguiu ser atendido por ela durante a participação da mesma na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), enquanto secretária de Educação.
O prefeitável defendeu que o transporte público seja usado por ricos e pobres e facilite a vida da população de João Pessoa.
Também disse que é necessário fazer com que as pessoas consigam se deslocar com celeridade e conforto.
Ele avaliou que João Pessoa tem sofrido uma “degradação ao longo dos anos” e hoje não possui os mesmos atrativos de muitos anos atrás.
Almeida afirmou que hoje o Centro Histórico de João Pessoa apresenta “ruínas históricas”, pois não foi preservado.
João ainda criticou o candidato a prefeito de João Pessoa pelo Patriotas, Wallber Virgolino, frisando que “ele tem rabo preso com a Calvário”.
Ele citou que Wallber gastou “R$240 mil de dinheiro público para estar em Bananeiras com os amigos fazendo farra” e quase triplicou o próprio patrimônio em menos de dois anos.
– Não sou candidato de Bolsonaro, João Azevêdo, Luciano Cartaxo ou de oligarquias partidárias. Eu sou candidato da cidade de João Pessoa. Tem uma diferença entre eu e Wallber: eu não sou fake. Ele entrou em um debate dizendo que veio para separar a polícia dos bandidos, eu vim para separar de verdade – colocou.
O candidato destacou que, se for eleito, vai fazer com que o turismo de João Pessoa seja aquecido e a educação atenda a todos os estudantes que precisam da rede pública.
Discussion about this post