O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB) disse que a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o desvio de quase R$ 2 bilhões em recursos públicos pela Cruz Vermelha, conforme investigações do Ministério Público no âmbito da Operação Calvário, é ‘inócua’, registra o MaisPB.
Azevedo disse acreditar, mesmo a iniciativa sendo legítima, a oposição quer ‘holofote’. “Uma CPI para entregar ao Ministério Público um relatório sobre aquilo que o Ministério Público já está fazendo, eu acho estranho. O que se pretende, na verdade, é holofote”, alfinetou.
De acordo com a publicação, Azevedo elogiou o deputado Manoel Ludgério (PSD), com quem manteve encontro recente na Granja Santana, e ressaltou que o parlamentar seria bem-vindo à base.
O governador criticou a criação de uma caravana da Oposição para percorrer o interior do estado, proposta pelo deputado Eduardo Carneiro (PRTB), que sugere uma avaliação das obras do Governo que estariam inacabadas. “Que bom, ele vai ter a oportunidade de conhecer o parque de obras do estado e talvez ele conheça o que ainda não conhece até hoje, que é a Paraíba”.
Discussion about this post