O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou que seu apoio ao ex-senador Cícero Lucena (Progressistas) é “uma aliança baseada no trabalho” e que busca “acabar com a mesmice” e fazer com que João Pessoa “pense grande e olhe para o futuro”.
Essa aliança que estabelecemos foi pensada, trabalhada visando a recuperação da nossa cidade e do nosso Estado. Isso aqui é uma aliança sem intrigas, sem ódio, sem vingança. Você podem ter certeza que os compromissos aqui são republicanos. Não tem nada de interesse pessoal aqui, porque eu e Cícero temos uma experiência gigantesca e que estará à disposição da população”, disse.
João Azevêdo também não poupou o prefeito Luciano Cartaxo (PV) das críticas e listou a falta de entrosamento da gestão municipal em algumas obras, como o Parque Parahyba. “A cidade tem pago um preço muito caro por conta disso. Estado e Prefeitura precisam estar unidos. É lamentável acompanhar o que está acontecendo com a Estação Ciência, completamente abandonada. Então, precisamos unir esforços por João Pessoa e pela Paraíba”, completou.
Discussion about this post