O governador João Azevêdo prestigiou, nesta terça-feira (4), em João Pessoa, o encontro “Líderes em Movimento”, promovido pelo Sebrae-PB. O evento reuniu gestores públicos e lideranças empresariais de diversos municípios paraibanos e teve o objetivo de promover a troca de experiências sobre iniciativas de desenvolvimento local, compartilhamento de histórias de empreendedorismo e incentivo às ações em prol das micro e pequenas empresas.
Na ocasião, o chefe do Executivo estadual parabenizou o Sebrae pelo evento e pelas parcerias com o Governo do Estado voltadas ao estímulo ao empreendedorismo. “O Sebrae realizou um evento exitoso, visando a formação de lideranças e influenciando o setor econômico na geração de emprego e renda, pensando no futuro do nosso estado. Temos a satisfação de ter o Sebrae como parceiro em ações importantes, a exemplo do Salão do Artesanato, que nesta edição em Campina Grande atingiu recorde de vendas”, frisou.
O superintendente do Sebrae-PB, Luiz Alberto Amorim, destacou a importância de reunir lideranças do estado para debater o desenvolvimento da Paraíba. “Esse projeto trata do desenvolvimento sustentável com as lideranças empresariais e públicas por meio de painéis com a presença de pessoas que colocam suas experiências e inspiram novos empreendedores. Esse também é um espaço de engajamento e união de todos os setores públicos e privados para fomentar o empreendedorismo nas esferas local e global”, disse.
O Polo de Liderança foi criado pelo Sebrae para ser um centro de referência na preparação de pessoas para serem líderes de causas transformadoras do contexto de negócios das micro e pequenas empresas, e o Líderes em Movimento propõe reflexões entre e para líderes que querem não só transformar o presente, mas também criar o futuro.
O evento foi prestigiado por prefeitos de várias regiões do estado; além de auxiliares da gestão estadual, a exemplo do secretário executivo do Empreender, Fabrício Feitosa; e da gestora do Programa do Artesanato Paraibano (PAP), Marielza Rodriguez.
Fotos: Francisco França
Secom-PB
Discussion about this post